quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nostalgia: R B D

 
Que dia frio é esse em São Paulo, minha gente? Cadê o sol, as crianças caindo no lago e os vovôs jogando futebol de botão na praça? Vou confessar que, não gosto de tempo frio. Quer dizer, eu gostaria de um dia assim uma vez no mês, mas que fosse em um dia sem nada pra fazer, só descansar... Dias assim me deixa tão nostálgica! Falando em nostalgia, preparei um post carregado de recordações da pré adolescência/adolescência de alguns de nós. Quem aí era fã do RBD? :D
Há nove (COMO ASSIM, JÁ?) anos atrás estreou no México a novela Rebelde com o seu elenco de atores/cantores e, inevitavelmente, o grupo formado na ficção ganhou os palcos do mundo todo. Eu me lembro de ser zoada na escola por gostar de RBD. Bando de bocós, né? Eu nem ligava, cantava as músicas, tinha caderno, pôster, livro, sandália, cachorro, papagaio, periquito e um porco colorido deles e ainda tenho todas essas coisinhas guardadas em uma caixa dentro do armário. Eu acho que, se você foi feliz com uma coisa, feliz de verdade, não tem o porquê esconder ou mentir que não foi!
Que tal ver como os seis estão atualmente? Se quiserem saber mais sobre os seus projetos é só na imagem :)
http://www.anahibrasil.com

http://www.alfonsoherrerarodriguez.com/

http://www.maiperroni.org/

https://twitter.com/PollitosBrasil

http://dulcebrasil.com/

http://portaluckerbrasil.com/
 
Amadureceram, não é? Pra você, qual deles está mais mudado? Espero que tenham gostado do post nostálgico, foi uma delícia pra mim procurar fotos e relembrar essa fase gostosa da vida.
 
* Bônus: Clipe da música Celestial.
 

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário