segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Olá, meu doce novembro!


Mês novo, blog novo e metas novas! Oi pra você que veio até aqui me visitar nesse espacinho com cheiro de novo :) Já tive um blog chamado Um Pouco Alice, que ficou no ar de 2009 a 2012 e que por falta de tempo, tive que parar com ele. Mas me bateu uma saudade dessa blogosfera... Por isso estou aqui, com endereço novo e sonhos novos, espero que vocês encontrem o que procuram por aqui!
Ah, e o porque do nome Brush your Bangs? Também não sei explicar direito, mas sei que tenho paixão por franjas e cultivo uma desde os meus 17 anos. Louca, né? Concordo, mas como já diz o diálogo do filme de Tim Burton:
"Chapeleiro Maluco: - Você me acha louco?
 Alice: - Sim, você é totalmente maluco. Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim!"
Me sinto confortada com essa frase, haha! Bom, então até o próximo post, obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário